A campanha tem como banda sonora a música dos The Black Eyed Peas, “Mas que nada”, com a bossa nova de Sérgio Mendes. Em comunicado, a marca explica a entoação otimista, simples e inteligente, como resultado da inspiração: “a cidade de Barcelona – viva, criativa e otimista”.
Apesar de o foco principal ser comunicar o novo modelo e as novas funcionalidades, a ação serve ainda para fazer o apelo para as Portas Abertas nos Concessionários, nos dias 16, 17 e 18 de junho.
Assim, a Seat integra a novela Amor Maior com um spot protagonizado por Sara Matos e Afonso Maneira na pele das suas personagens, Clara e Afonso, respetivamente.
E, ainda no âmbito da apresentação do novo Ibiza, a marca lança uma ativação com os embaixadores Sara Matos, Jessica Athayde, Ricardo Pereira, Nuno Markl e Nuno Baltazar. Seguindo o a ideia de dinamismo e movimento da campanha, os representantes tentam “convencer” os homens-estátua, espalhados por Lisboa, a dar uma volta no novo modelo. Esta ativação vai ser apresentada em pequenos vídeos divulgados nas redes sociais dos embaixadores e da Seat Portugal.


