SundanceTV estreia campanha exclusiva em Portugal

O canal SundanceTV, que exibe cinema de festivais e séries independentes, lança a sua primeira campanha exclusiva para o mercado português. O objetivo é assinalar as estreias da temporada.

Com arranque a 1 de outubro, a campanha terá a duração de cinco semanas e estará presente com spots publicitários em mais de 300 salas de cinema do país, na rede TOMI de Lisboa, em mupis digitais, e em autocarros a nível nacional.

“O canal de televisão com o melhor cinema de festivais e séries independentes” é o claim da campanha que pretende transmitir a aposta do canal fundado pelo ator e realizador Robert Redford em conteúdos internacionais e “com qualidade exclusiva”, focando-se nas principais estreias dos próximos meses.

“Estamos muito satisfeitos com esta campanha que vem reforçar o nosso compromisso em oferecer à audiência portuguesa uma proposta de conteúdos única, atrevida e criativa, composta por séries galardoadas de vários sítios do mundo, filmes recém-chegados dos melhores festivais de cinema e documentários de elevada qualidade”, diz o SVP Sales and Marketing AMC Networks International Iberia, Manuel Balsera.

No segmento de séries, o canal exclusivo NOS realça Apple Tree Yard, La Fôret, The Windsors e Hap & Leonard. Nos filmes, a campanha destaca Canino, Taxi Driver, Free and Easy e À Procura de Sugar Man.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 29 Setembro 2017 15:40


PUB