A campanha desenvolve-se sob o mote “Vagos, onde o surf começa” e visa mostrar que as praias da região são indicadas para famílias, possuindo as condições necessárias para conjugar lazer, desporto e diversão e dotadas de infraestruturas que permitem a qualquer visitante a descoberta deste destino turístico.
Para apoiar na promoção, o vídeo contou com a presença do ator e apresentador Rui Unas e do seu filho mais velho, a quem explica como se surfa e onde é o melhor local de Portugal para aprender a fazê-lo: “Brincar pode ser em qualquer lado, mas aprender a surfar é em Vagos”. Além do vídeo, foram criados diversos materiais promocionais e elementos gráficos como logotipo, slogan e totens informativos nas praias.
“Nos últimos anos temos afirmado até onde queremos ir. Com esta campanha, não só o demonstramos, como queremos afirmar Vagos como um destino onde os portugueses, e até estrangeiros, querem ir. Esta campanha resulta do desenvolvimento de um produto desportivo, de lazer e turístico, criado pela conjugação das características naturais do nosso território, da nossa natureza, e da capacidade e visão empreendedora dos vaguenses e outros, que viram em Vagos o local ideal para viver e trabalhar”, explica o presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Rodrigues Regalado.
Com a ação, Vagos assume-se como um destino para descansar de forma ativa, que alia a beleza natural à paisagem envolvente.
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