Tens ideias diferentes? Crédito Agrícola dá resposta

O Crédito Agrícola avança com uma nova campanha direcionada aos jovens empreendedores. Com a ação o banco pretende acentuar a capacidade para ser o parceiro financeiro que apoia e facilita a internacionalização destes profissionais e dos seus negócios.

Sob o claim “Se tens ideias diferentes, precisas do banco que te acompanha”, a campanha, ADDICTION (do Grupo The Shop), visa proporciona aos jovens empreendedores a oportunidade de concretizarem projetos, economicamente viáveis, através do acesso a linhas de financiamento com bonificação nas taxas de juro e no preçário em vigor. Assim, o empresário fica com benefícios em parceiros com descontos até 70% em produtos e serviços que reforçam o seu estatuto diferenciado de Cliente no Crédito Agrícola.

A campanha integra-se no objetivo do banco em transformar ideias em negócios, dar sustentabilidade a projetos novos e inovadores e contribuir para estimular a economia regional e nacional. A ação, disponível até 10 de novembro, desenvolve-se em cartazes e folhetos, imprensa, rádio, outdoor, internet e canais digitais do Crédito Agrícola.

Tens ideias diferentes? Crédito Agrícola dá resposta

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Setembro 2017 09:42


PUB