The Agency desenvolve identidade gráfica do novo Café Lusitana

cafe_lusitana.jpg
A The Agency, empresa de criação de conceitos/estratégias de comunicação criativas, desenvolveu a identidade gráfica (logo, lettering, decoração) e realizou a produção fotográfica de todas as imagens do Café Lusitana, das Amoreiras, em Lisboa.

“Mantendo a linha ‘clean’ da cervejeira, a The Agency optou, neste caso, por apostar em cores mais claras e modificar ligeiramente o logótipo para uma forma mais arredondada, remetendo para o formato dos grãos de café, dando assim, a esta nova loja, uma imagem mais descontraída e informal”, conta a agência em comunicado.

Durante o mês de Fevereiro, a The Agency vai levar a cabo uma série de acções de marketing promocional, entre as quais estarão incluídas algumas ofertas especiais do Café Lusitana, para divulgar o novo conceito junto dos consumidores.

O Café Lusitana tem como finalidade oferecer refeições rápidas, que são encomendadas pelos próprios clientes ao balcão, com um serviço mais rápido e por um preço mais acessível.

Fonte: The Agency

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2011 10:55


PUB