The Street quer estar entre as 10 principais agências

The Street quer estar entre as 10 principais agências
Miguel Caeiro lançou uma nova agência especializada em Street Marketing, a The Street,  após um período de ausência do mercado de cinco anos em que esteve à frente de uma seguradora.

A nova agência irá actuar nas áreas de eventos, patrocínios e activação de marcas, desenvolvendo também acções de team building, conferências e feiras.

Na equipa da nova agência fazem ainda parte Joana Marques, na Direcção de Produção e Tiago Mendonça, Director Comercial. Os profissionais contam já com uma larga experiência no sector, tendo Joana Marques trabalhado na Endemol, na Dream Factory, em São Paulo, e na YDreams, onde desempenhou o cargo de Directora de New Business, e Tiago Mendonça passado por algumas agências nacionais e internacionais.

A The Street vem assim alargar o âmbito de actuação da Drive4You, empresa de logística e transportes para eventos lançada em 2003, também por Miguel Caeiro.

Miguel Caeiro justificou ao briefing as razões que o levaram a abrir a nova agência: “o contexto que vivemos é muito propício a esta área, que tenderá de crescer bastante porque as marcas precisam de interagir com os seus consumidores e públicos e procurar novas formas de o fazer”. Em relação aos objectivos para a nova agência, Miguel avança que “fizemos um estudo sobre a situação deste mercado e traçamos objectivos para três anos, que passam por estarmos entre as 10 principais agências no mercado em que actuamos”.

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 30 Setembro 2009 15:16


PUB