Com o slogan “TMN, 7 milhões de originais”, a campanha tem autoria criativa da Partners e estará presente em Tv, Imprensa, Mupis, Internet e acções de rua.
O conceito criativo da campanha parte da ideia de que cada um dos 7 milhões de clientes da operadora é único nas suas necessidades e relações com a empresa. Assim, Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, Inês Castelo-Branco e Lúcia Moniz, Ricardo Sá Pinto e Rui Costa, Fátima Lopes e Ana Salazar, Vítor Baía e Rui Reininho, Francisco Lobato e Tiago Pires, Nayma e Jô, Álvaro Parente e Carlos Sousa, Bruno Magalhães e Armindo Araújo, Michelle Brito e Telma Monteiro, dão cara ao morphing (efeito especial que permite mudar uma cara para outra através de uma espécie de sobreposição) que a marca irá realizar. Uma das particularidades desta campanha é que cada um dos ‘notáveis’ presentes é cliente da TMN.
Fonte: PT