Torke+CC põe Portugal a irritar Ronaldo…outra vez

Porque hoje a Seleção Nacional de Futebol enfrenta a Hungria no jogo que dita a continuação da equipa das quinas no Euro 2016, a Torke+CC decidiu dar um incentivo a Cristiano Ronaldo. A agência quer pôr os portugueses a “picar” o jogador, “porque para CR7, irritar é incentivar”. Já em 2013 havia feito a mesma provocação, a propósito da qualificação para o Mundial do Rio.

“Sentimos que é preciso abandonar o papel de espectadores e fazer algo pela nossa seleção nacional. Algo que os galvanize, que traga resultados e prestígio para este soberbo pedaço de terra”, afirma o founding partner e creative ideator da Torke+CC, Hugo Tornelo.

Por isso, a agência decidiu que a solução era pôr o país inteiro a “picar” Cristiano Ronaldo. “Se um velhote suíço gordo consegue metê-lo a jogar maravilhas imaginem um país inteiro a encanitar. Já funcionou antes e tem tudo para funcionar novamente”, relembra outro dos founding partners da Torke+CC, Pedro Alegria.

Isto porque, explica a agência, “para o CR7, irritar é incentivar, irritar é a ignição para golos extraordinários, galopes desde o meio campo e performances memoráveis”.

Para isso, a Torke+CC desenvolveu um site onde é possível gerar incentivos para irritar Cristiano Ronaldo. A ação conta ainda com página de Facebook.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 22 Junho 2016 11:09


PUB