Trocar pontos por vales? É com a McDonald’s e a Lop

A McDonald’s desafia os utilizadores da sua app, registados no MLovers, a trocar pontos por códigos de valor pré-pago iTunes e Sony PSN. O desenvolvimento e implementação do projeto esteve a cargo da Lop.

 

A campanha de fidelização da marca, que decorre até ao fim deste mês, permite a troca de 20 pontos MLovers por um código iTunes ou Sony PSN. Todo o processo de entrega do código é realizado na App ou no site da McDonald’s, na área de cliente MLovers, no “histórico de prémios”, onde o utilizador recebe o seu código.

“A Lop tem desenvolvido projetos na área de incentivos, com uma ampla oferta de conteúdos POSA (point of sale activation), entre eles Spotify, Steam, Windows, Xbox, League of Legends, Netflix, iTunes, Play Station e Blizzard. A Lop e a McDonalds projetam, assim, uma forma mais imediata e inovadora de incentivar!”, explica o CEO da Lop, Vítor Rosa.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Outubro 2017 10:55


PUB