O Calendário Água das Pedras 2010 é composto por seis fotografias
exclusivas, uma por bimestre, que serão reveladas a cada dois meses.
Segundo adianta a Unicer, “a primeira fotografia (Janeiro/Fevereiro)
representa, de uma forma artística, a origem, num cenário idílico onde
surge uma fada envolta em chuva, bamboo, luz de fundo e cristais”.
A marca Água das Pedras posiciona-se, desta forma, mais próxima de um
público urbano, jovem e jovem adulto, enquanto uma marca moderna,
sofisticada e com glamour. Uma vez que este grupo de consumidores tão
relevante para a modernização da marca passa cada vez mais tempo da sua
vida na internet, a Água das Pedras volta a apostar no calendário
digital, com diferentes funcionalidades e partilha de informação,
aproximando-se das novas tendências, do social networking e das
comunidades online.
O projecto tem assinatura da fotógrafa russa Marianna Yakobson, que
segundo a marca foi convidada “a reproduzir o glamour, a sensualidade,
a naturalidade, a pureza e o bem-estar da água”.
No site, para além do download de um wallpaper, está ainda disponível
para visualização o processo criativo que dá origem às fotografias, bem
como informações de cada uma delas, vídeos dos making of e das sessões
fotográficas e entrevistas aos intervenientes.
AB
Fonte: LPM