Uma casa da Renova em Toronto

A Renova apresentou uma instalação artística na Nuit Blanche de Toronto reforçando, assim, a sua presença no Canadá, mercado para onde entrou em março deste ano. O pavilhão World House Renova representa uma casa conceptual que enquadra esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel colorido.

Para o Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva, a Renova
pretende ser uma marca do quotidiano “capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo”. Presente em mais de 60 países, a marca portuguesa tem os seus produtos disponíveis em cadeias de distribuição como o Loblaws, Metro ou Wallmart.

O projecto da Renova foi distinguido com o prémio Prata do IIDEX 2013, Canada Innovation Awards, certame de arquitectura e design no Canada. A Renova trabalhou em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, liderada pelo arquitecto e designer industrial Luigi Ferrara.

O trabalho apresentado na Nuit Blanche de Toronto, continua o projecto de construção e comunicação da marca neste importante mercado, depois de ter estado no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto e no IIDEX Canadá.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Outubro 2013 10:08


PUB