Na subsidiária de Milão, sob a direção de Giampiero Marinò, a equipa de seis colaboradores tem como principal objetivo desenvolver as parcerias com universidades e gerar assim um maior brand awareness junto dos estudantes. A médio prazo, prevê-se que sejam estabelecidas mais equipas locais em outras cidades italianas.
Em Berlim, com a coordenação de Daniel Dreier, a Uniplaces está focada nas ofertas e taxas de reservas por parte dos estudantes. O objetivo a curto prazo é expandir a atual equipa de cinco elementos aumentar o reconhecimento da marca nas mais relevantes cidades universitárias do país.
Atualmente, a Uniplaces disponibiliza 40 mil quartos nas 36 cidades onde se encontra presente, e já registou, desde o início do ano, um total de 1.731.900 noites passadas em quartos ou casas arrendadas através da plataforma.
Recorde-se que a Uniplaces está presente em Portugal (Lisboa, Porto e Coimbra), Reino Unido (Londres) e Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Granada, Sevilha, Salamanca, Málaga, Alicante, Murcia), Itália (Bolonha, Roma, Milão, Florença, Pádua e Turim), Alemanha (Berlim, Hamburg e Munique) e França (Paris).