Via Verde diz para ir de férias… mais leve

Numa altura em que muitos estão de férias, a Via Verde aposta numa campanha de verão focada no identificador sem custo de aquisição. A ação desenvolve-se sob o mote “Vá mais leve de férias” e dura até ao final de agosto.

A marca foca a comunicação nos clientes ocasionais e aproveita assim o pico do verão, as férias e a presença dos emigrantes para divulgar o Via Verde Leve. Este produto, lançado em 2016, foi concebido para quem viaja pouco ou quer usar o automóvel de forma flexível, sendo por isso desnecessário pagar o tradicional aluguer anual ou comprar um identificador.

A campanha de verão 2017 inclui um filme de 30″ com paisagens de Portugal, faixas de avião a sobrevoar as praias, banners e tem exposição prevista em TV, rádio, cinema e digital. Estão ainda previstas ativações durante a Volta a Portugal e ações nas fronteiras.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 03 Agosto 2017 09:20


PUB