Worten realiza sonhos com Código DáVinte

Este Natal, a Worten quer ajudar os portugueses a darem o coração pela Associação Terra dos Sonhos, através da ação Código DáVinte. O objetivo é ajudar a realizar os sonhos das crianças apoiadas pela associação, para isso foi criado um código de barras em forma de coração que equivale a um donativo de 20 cêntimos. A iniciativa decorre até 6 de janeiro em todas as lojas Worten.

A campanha integrada e desenvolvida pela FUEL tem expressão em conteúdos de televisão, rádio, exterior, ponto-de-venda e digital.

No final desta iniciativa, a Worten irá doar mais 20 por cento do valor angariado, ajudando a concretizar os sonhos de crianças com doenças crónicas apoiadas pela associação Terra dos Sonhos.

A ação conta com o apoio da Cemusa, Expresso, Rádio Comercial, SIC e Visão, para mobilizar todos os portugueses para o trabalha desenvolvido pela Terra dos Sonhos e para a importância deste trabalho.

Este projeto de responsabilidade social da Worten marcará também presença no digital, mais concretamente na página de Facebook com a ação “Desejos do Coração”. A marca desafia os fãs a trocarem mensagens de Natal com amigos utilizando uma aplicação criada para o efeito.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Novembro 2013 10:17


PUB