Na DepilConcept, a pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa

A saúde, o bem-estar e a autoestima estão, cada vez mais, entre as principais prioridades dos consumidores. A administradora da DepilConcept, Sandra Castanheira, partilha, na 1.ª Pessoa, o ponto de partida para a criação do GrupoConcept: desenvolver marcas focadas em cuidar das pessoas. Em 2025, a DepilConcept reforça esse compromisso com proximidade, inovação e crescimento.

Na DepilConcept, a pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa

Cada vez mais, os consumidores tendem a colocar na lista das suas prioridades a saúde, o bem-estar e o reforço da autoestima, conceitos estes que estão, naturalmente, interligados. Exatamente por isso, quando criámos o GrupoConcept e as marcas que o integram, definimos uma estratégia que incluía serviços que vão muito além da estética. Porque o nosso compromisso é, e sempre foi, no sentido de proporcionar bem-estar e saúde, tanto a nível físico, como mental.

Para nós, é fundamental que cada cliente se sinta especial e bem na própria pele. Não é por acaso que temos como mote “A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa”. Esta forma de estar e agir tem-se mostrado uma aposta ganha porque, desde que iniciámos o nosso projeto, há 20 anos com a BodyConcept, temos crescido de forma sólida e sustentada, garantindo sempre a satisfação e a confiança dos nossos clientes.

No início do ano, a DepilConcept foi distinguida, uma vez mais, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Depilação Permanente. Este foi o sexto ano consecutivo que a nossa marca recebeu este prémio que reflete a opinião dos consumidores portugueses e reforça o sentimento de confiança e de satisfação dos nossos clientes ao longo dos anos.

É com grande entusiasmo que anunciamos também a renovação da parceria com a nossa embaixadora, Mafalda Castro. Esta é uma relação que se tem revelado fundamental para a DepilConcept e que nos tem aproximados mais ainda dos consumidores que valorizam a confiança que a nossa marca transmite. A Mafalda Castro espelha na perfeição os valores da marca, e com ela como nossa embaixadora, temos chegado a novas audiências, o que tem permitido também solidificar a nossa posição no mercado.

Em 2025, reafirmamos o compromisso que temos com a saúde, a beleza e a inovação, sempre com foco no bem-estar dos nossos clientes. Por isso, acreditamos que este será um ano de crescimento para o GrupoConcept em geral, e, em especial, para a DepilConcept.

Esse crescimento passa, por exemplo, pela abertura de novas unidades em Portugal, onde estamos prestes a ultrapassar a marca das 85 clínicas, consolidando assim a nossa presença a nível nacional, como marca com o maior número de unidades em funcionamento. E não é só por cá que damos cartas. No plano internacional, estamos a reforçar a nossa estratégia de expansão e, atualmente, contamos com cerca de 300 clínicas em vários países europeus, um número que demonstra o nosso potencial de internacionalização e a qualidade dos nossos tratamentos e serviços.

Sandra Castanheira, administradora da DepilConcept

Segunda-feira, 07 Julho 2025 11:27


PUB