A FLAG também revê a criatividade de Cannes

A FLAG – entidade de formação especializada em tecnologias de desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, em print, web e motion – associou-se à MOP, na organização do Cannes Lions Review 2015, um evento anual que celebra a criatividade em Comunicação.

Sobre a parceria com a MOP, o diretor-geral da FLAG, Gabriel Augusto, avança que dada a ligação do centro às áreas de Comunicação e Marketing, torna-se “importante apoiar os eventos promovidos neste setor”.

“Enquanto patrocinadores dos Young Lions Portugal, em Cannes tivemos contacto com temas e projetos muito interessantes que é importante divulgar e mostrar junto dos profissionais nacionais. Este é sem dúvida um espaço de celebração que todos os profissionais, futuros profissionais e até curiosos no setor não deverão perder”, conclui.

O Cannes Lions Review 2015 irá decorrer nos dias 13 e 14 de outubro no Auditório da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), em Lisboa, e tem participação gratuita.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 30 Setembro 2015 11:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor