Do feed notícias para o Messenger 1.3

O Facebook anunciou a Plataforma Messenger versão 1.3 criada para melhorar experiencias, aprimorar conversas e dar mais visibilidade às empresas. A atualização vai ainda permitir a criação de audiências alvo e mantê-las envolvidas com novas ferramentas.

Com base nos pedidos dos ‘developers’, o Facebook melhorou o Messenger com uma nova versão que torna mais fácil implementar um programa de cupões, saber como é que alguém encontrou a empresa no Messenger, construir uma hierarquia de informação numa única tela, direcionar pessoas do feed notícias para o Messenger, entre outras atualizações.

O melhoramento no serviço de ‘bots’ foi relevante pois muitas vezes completam melhor o objetivo de negócio do que os sites a para mobile a nível da notoriedade e envolvimento da marca, novas experiências e extensão da experiência da app atual.

Além dos ‘bots’, também os serviços de subscrição e o atendimento ao cliente estão a começar a emergir como histórias de sucesso iniciais na plataforma.

Desde que foi lançado, em abril, muitas empresas começaram a construir soluções e marcas para criar experiências no Messenger.

Do feed notícias para o Messenger 1.3

fibra@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Novembro 2016 12:37


PUB