Grande Prémio APCE distingue CEO dos CTT

A Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) atribuiu o Grande Prémio APCE 2016 – CEO do Ano a Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT.

A distinção deve-se ao facto de Francisco de Lacerda “ter liderado, com uma comunicação de excelência, a bem-sucedida privatização da empresa e ter criado o Banco CTT que era uma ambição antiga”, segundo o presidente da direção da APCE, Eduardo Guedes de Oliveira.

Francisco de Lacerda foi eleito pelos membros da direção da APCE e por um conjunto de profissionais de empresas a operar em Portugal. Além do Grande Prémio APCE – CEO do Ano, a APCE vai ainda atribuir o Prémio Internacional APCE e o de Comunicador do Ano. Já os restantes vencedores das 20 categorias a concurso serão eleitos por um júri, com o objetivo de distinguir e reconhecer o profissionalismo dos responsáveis de comunicação portugueses.

Esta é a 21ª edição do Grande Prémio APCE – Excelência em Comunicação, a Cerimónia de Vencedores decorre a 29 de novembro, no Casino do Estoril.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Novembro 2016 10:56


PUB