O Jorge pinta o marketing da Robbialac

Jorge Nascimento é o novo diretor de marketing das Tintas Robbialac. O desafio é potenciar a visibilidade e reputação da marca e reforçar a presença no mercado nacional.

 

“O capital imenso de tradição e confiança na qualidade da sua oferta, bem como a dupla visão da marca, – enquanto retalhista e fabricante -, traduz-se numa oportunidade ímpar de dinamizar todo o potencial de crescimento da Robbialac”, diz Jorge Nascimento. O responsável, que está na empresa desde abril de 2016, assume a ambição de “ser a marca-inspiração preferida dos particulares, o parceiro de referência dos profissionais do sector e líder em inovação”.

Licenciado em Gestão de Empresas, com mestrado em Marketing pelo ISCTE, Jorge Nascimento começou o seu percurso na Robbialac como coordenador da equipa de Retail & Customer Marketing, sendo responsável pela geoestratégia, comunicação e conceito da rede de lojas, “lead generation” e plano promocional, atividades de Trade Marketing, CRM e Marketing Digital. Antes, fez parte da equipa de coordenação Europeia da Staples, como Senior Retail Marketing Manager e passou por várias posições de gestão de marketing na LG Electronics. Do seu percurso profissional fazem ainda parte posições na Portugal Telecom, na área das telecomunicações, e na Siemens, no setor da engenharia.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 02 Abril 2018 10:09


PUB