A Izidoro tem lata (solidária)

A Izidoro associou-se ao Banco Alimentar para desenvolver uma iniciativa solidária: trata-se de uma lata de salsichas de edição limitada, sendo que, por cada unidade vendida, a marca doa outra à Rede de Emergência Alimentar, num total estimado de 40 mil.

 

“Durante este período de pandemia, a Izidoro, enquanto empresa portuguesa do sector alimentar, decidiu reforçar as suas iniciativas de responsabilidade social. Aumentámos significativamente a nossa oferta de bens alimentares a diversas instituições de solidariedade em Portugal, e em conjunto com a Rede de Emergência Alimentar apresentamos agora um novo projeto que muito acarinhamos – uma lata solidária, com um bem alimentar muito prático, versátil e com uma longa validade”, afirma, em comunicado, o diretor de Marketing, Marco Andrade.

Adianta que a “responsabilidade social faz parte do ADN da Izidoro, uma empresa 100% nacional que apoia de uma forma regular diferentes instituições e projetos de cariz social”.  Assim, desde o início de março, reforçou as suas ofertas alimentares, com a entrega de mais de três toneladas de bens alimentares à base de carne a cerca de 60 instituições nacionais e regionais.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 24 Julho 2020 09:27


PUB