São três os portugueses na corrida aos Sabre Awards

Os projetos “#WhereAreYouJoao”, da Central de Informação e do município de Lagos; “UNCANCEL COLLECTION”, da União Audiovisual com a Corpcom; “Trotinetar Portugal”, da Roady em parceria com a Lift Consulting; “Avós do Peito, Avós para Sempre”, criada pela LLYC Portugal para a Dr. Bayard; e “Imune.pt”, desenvolvido pela Lift Consulting para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, são finalistas dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

O projeto “#WhereAreYouJoao” é finalista na categoria Influencer Marketing, o da Corpcom está na shortlist de Community Relations, “Trotinetar Portugal” é finalista ao nível ibérico, o da LLYC está na shortlist de Engaging Society / Caused Related Marketing, e “Imune.pt” é finalista em Educational and Cultural Institutions.

De acordo com a Provoke Media, que promove os Sabre Awards, a shortlist resulta da escolha de um júri composto por líderes da indústria, que avaliaram mais de duas mil inscrições. Os vencedores da 18.ª edição serão revelados a 27 de maio, numa cerimónia que vai decorrer em Londres.

briefing@briefing.pt

 

 

Quarta-feira, 20 Abril 2022 09:03


PUB