Calzedonia promove “Natal a Meias” com a RFM

A Calzedonia, em parceria com a RFM, promove a campanha “Natal a Meias”. O projeto tem por objetivo apoiar a Comunidade Vida e Paz, através da compra de meias em que metade do valor reverte para a instituição sem fins lucrativos. A iniciativa, presente em todas as lojas da marca italiana de legwear, decorre até dia 25 de dezembro.

 

Foram produzidos 120 mil pares de meias exclusivamente para esta campanha. Estarão disponíveis quatro variedades: mulher, homem, menina e menino. A Calzedonia e a RFM propõem-se vender a totalidade produzida, esperando contribuir com cerca de 300 mil euros. O valor servirá para financiar três projetos da instituição: Centro Tomada, Quinta do Espirito Santo e agricultura biológica.

As meias da edição especial Natal são pretas e de algodão quente. Contam também com um coração em glitter vermelho (para elas) e bolas vermelhas (para eles).

Calzedonia promove “Natal a Meias” com a RFM

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 30 Outubro 2017 11:24


PUB