Arraial na Graça é com Gazela

O vinho verde Gazela é o patrocinador oficial do Arraial de Vila Berta, na Graça, em Lisboa, até dia 12 de junho. Depois do rebranding em maio, a marca pretende transformar este vinho num acompanhamento para os petiscos dos Santos Populares.

Em comunicado, a marca prevê várias ativações durante os Santos Populares de Lisboa, com destaque para os promotores que desafiam os consumidores a “pousar à janela”. Assim, os participantes podem tirar uma fotografia com uma “moldura tipicamente portuguesa”, e ganhar brindes.

No mês passado, o vinho Gazela apresentou uma nova imagem e uma nova campanha de comunicação. Uma mudaça inspirada “no estilo de vida aventureiro e “descomplicado” dos jovens”.

“No Arraial de Vila Berta a marca terá oportunidade de reforçar a sua ligação a este território dos ‘momentos descomplicados’, dando assim continuidade à estratégia comunicada recentemente, aquando do seu rebranding”, explica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Junho 2017 09:53


PUB