Penha Empreende para ser mais “viva e dinâmica” com startup

A Junta de Freguesia da Penha de França aposta agora no desenvolvimento de startup, no intra-empreendedorismo e no empreendedorismo social. Com a criação do programa Penha Empreende, pretende ser mais “viva e dinâmica”.

Com foco no desemprego, na economia e na necessidade de modernização das empresas locais, surge este programa que “procura dar uma resposta a estas preocupações, apresentando-se o Penha Empreende como uma ferramenta de formação e aconselhamento a quem procura inovar, melhorar, ou dar um novo rumo à sua vida”, explica a presidente da Junta de Freguesia da Penha de França, Sofia Oliveira Dias.

A Junta de Freguesia quer ser um polo de atração de investimento e desenvolvimento da cidade de Lisboa e para o conseguir, criou um gabinete onde se podem esclarecer dúvidas quanto à ideia de negócio e abordagem a adotar para a concretização. O apoio dado manifesta-se ainda através de formações, parcerias locais e programas de estimulo à inovação e criatividade junto da população.

Uma Penha de França mais “viva e dinâmica”

fibra@briefing.pt

 

Sexta-feira, 23 Dezembro 2016 11:43


PUB