Notícia de 1ª página

Os principais jornais diários generalistas e económicos cobriram-se hoje com a campanha do Millennium bcp dirigida às empresas. Intitulada “Aplauso”, teve criatividade da DCE loving brands.

Segundo o banco, a estratégia de comunicação desenvolvida é suportada por um conjunto de headlines, presentes nas primeiras páginas de jornais de referência, que têm como insight criativo notícias e informações que o Millennium bcp tem para transmitir às empresas nacionais.

Sob o headline “Boas Notícias Para As Nossas Empresas” a campanha utiliza as primeiras páginas dos jornais Diário Económico, Jornal de Negócios, Público, Diário de Notícias, Correio da Manhã, Jornal de Notícias, Açoriano Oriental e DN Madeira, para veicular um conjunto de notícias sobre o trabalho desenvolvido pelo Millennium bcp junto das empresas portuguesas, assim como para informar sobre as soluções e produtos disponíveis para esse segmento.

Além das capas dos vários jornais, a campanha está presente nas redes nacionais de muppies, nas principais rádios e em todas as sucursais do banco.

Notícia de 1ª página

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 08 Janeiro 2014 13:17


PUB