Agência e produtora Salt Content apresenta-se ao mercado

salt_logo
Chega ao mercado, este mês, a Salt Content, uma nova empresa que oferece soluções de suporte, desenvolvimento, produção, acompanhamento e manutenção de funções e conteúdos, assessorando os parceiros de forma a aliviar as estruturas que estes necessitam aos níveis dos recursos humanos e materiais.

Com sede em Carnaxide, a Salt Content, no seu mês de arranque, conta já com clientes como os Canais TVCine da ZON Lusomundo TV; os canais Panda, Panda Biggs, Hollywood e MOV da Dreamia (joint venture entre a ZON Multimedia e a Chello Multicanal); o canal ZAP Novelas distribuído em Angola; a Media 24 Publishing com sede na África do Sul e operação em Angola e Moçambique e ainda a Arizona Filmes e o programa A+ Portugal, em exibição na RTP N e RTP Internacional.

“A Salt Content surge por uma necessidade do mercado, que em tempos de crise, precisa de serviços de assessoria e produção com qualidade e a preços muito competitivos. Da simples escrita de um press release, à manutenção de um website ou rede social ou mesmo na produção de um spot para TV ou cinema temos sempre em conta a necessidade do cliente que vemos como parceiro”, refere Bruno Ferreira Pereira, CEO e fundador da Salt Content.

Segundo adianta um comunicado da empresa, à data do seu lançamento, o core business da Salt Content encontra-se assente em três pilares: Salt _Content é onde se concentra a força criativa, de gestão e relação base com os clientes. O seu foco centra-se na concepção e produção de conteúdos e gestão de projecto/controlo;  Salt _Digital, a segunda unidade, tem como principal actividade a criação, adaptação e formatação de conteúdos a canais de distribuição digitais, sejam eles Websites, EPGs (Electronic Program Guides), e-newsletters, e-mails, entre outros. É a unidade dotada para outputs em Web, Mobile, on Screen e para os já dominantes pads/tablets, entre outras plataformas digitais; e por fim, a Salt _TV, criada a pensar na produção de formatos para televisão. Programas, fillers, autopromoções, spots, vídeos institucionais, etc. Também aqui a Salt Content abraça as novas tendências tecnológicas, como HD e o 3D (estereoscopia).

Fonte: Salt

Segunda-feira, 18 Abril 2011 11:55


PUB