O marketing ibérico do Grupo Electrolux fica com Tom Astin

O Grupo Electrolux, que detém a AEG, a Zanussi e a Electrolux, anuncia Tom Astin como o novo diretor de Marketing da Ibéria, a partir de abril. O profissional vai substituir Mike Evans, que passará a assumir a posição de head of Performance Marketing, ao nível global.

O marketing ibérico do Grupo Electrolux fica com Tom Astin

Tom Astin está há 14 anos no Grupo Electrolux, atualmente na área de operações, como membro do Leadership Team, em Purchasing, Supply Chain e Product Sourcing. A partir de abril, quando assumir a nova função, passará a reportar à diretora-geral da Ibéria, Escarlata Loncán.

“[Tom Astin] contribuiu ao longo dos anos para a comunicação das prioridades estratégicas globais, interna e externamente, e trabalhou com parceiros comerciais, designers, chefs e personalidades influentes, contribuindo para a divulgação mundial dos produtos e marcas do grupo”, lê-se no comunicado do grupo.

Graduado em Marketing pelo Chartered Institute of Marketing, e licenciado em Gestão e Turismo pela Universidade de Gkoucestershire, no Reino Unido, Tom Astin passou pela British Airways, BMW-Mini, Virgin Records, New Balance e Visit Britain antes de integrar o Grupo Electrolux.

Terça-feira, 14 Fevereiro 2023 12:26


PUB