Jaime Navarro conta com dez anos de experiência profissional e, ao longo do seu percurso, especializou-se em marketing automation, conseguindo assim aliar o marketing à tecnologia.
“Tem sido uma alegria fazer parte de um conjunto de pessoas que está verdadeiramente comprometido com a empresa, que trabalha como um relógio suíço, e acima de tudo, acredita no que faz”, diz o profissional.
Apesar de ter mudado de setor, uma vez que no seu trabalho anterior desenvolvida tarefas ligadas a outros serviços, sobretudo à consultoria de software, afirma que tem muitos objetivos para esta nova etapa.
Ao longo da sua carreira, trabalhou em várias empresas no desenvolvimento e preparação de todas as ferramentas de marketing de raiz, tanto para captação de clientes como para investimento de capital, chegando a criar todo um departamento de marketing para dar apoio a todas as áreas dentro de uma empresa.
É formado em Business Administration, Marketing and Public Relations pela Universidade Camilo José Cela e tem uma outra licenciatura pela Staffordshire University, no Reino Unido. É mestre em Marketing Digital pela EAE Business School e o seu interesse por marketing e a área de tecnologia levou-o a especializar-se em Marketing Automation, através de um programa avançado oferecido pela universidade espanhola UNIR.


