A Patrícia Santos programa o marketing da Claranet

A Claranet Portugal anuncia Patrícia Santos como nova diretora de Marketing. A profissional terá como missão ajudar na concretização da visão de futuro de negócio da empresa e a consolidação da marca a nível nacional.

Claranet

Esta contratação surge na sequência da estratégia de consolidação da empresa de serviços de tecnologias de informação (TIC) no mercado nacional.

“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, que assumo com a consciência da responsabilidade inerente ao estatuto de liderança que a Claranet Portugal atualmente detém no mercado”, afirma Patrícia Santos.

Patrícia Santos é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) e conta com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação. Ingressou na Claranet em 2019 com o objetivo de liderar a estratégia digital da organização e contribuir para projetar a marca, a sua oferta, os valores e a missão de ajudar os clientes a fazerem coisas incríveis.

E acrescenta: “Ao longo dos anos, a Claranet soube desenvolver uma estratégia B2B sólida, focada na inovação e no sucesso dos seus clientes, que resultou no crescimento da empresa e contribuiu para alavancar a sua notoriedade”.

“Pretendemos dar continuidade a este trabalho, consolidando o posicionamento de liderança e focando-nos cada vez mais tanto nos objetivos de negócio como nos projetos conjuntos com os nossos parceiros. Além disto, e não menos importante, serão os inúmeros desafios de responsabilidade social e ambiental”, conclui Patrícia Santos.

Segunda-feira, 20 Março 2023 16:37


PUB