Através de diferentes protagonistas em vários momentos do quotidiano, a marca pretende destacar o bem-estar, o conforto térmico e a tranquilidade proporcionados pela presença da sua tecnologia eficiente em casa, assim como a facilidade de instalação oferecida quando integrada em projetos de climatização.
O jingle do spot publicitário, que está presente na televisão, tem a intenção de transmitir todas estas mensagens. Brincando com a palavra “Dá”, que é repetida em todos os contextos, são apresentadas algumas vantagens dos produtos.
A campanha foi desenvolvida para estar presente no mercado internacional e, por isso, a ideia era escolher um slogan e um jingle que pudessem ser compreendidos em todos os países onde a insígnia está presente. Daí ter-se chegado à palavra “dá”, que tem significado em Portugal, Espanha, Itália e Chile.
“Na Eurofred, a eficiência e o compromisso com o ambiente andam de mãos dadas. É por isso que o nosso portfólio inclui soluções como as da Daitsu. Equipamentos inovadores e eficientes que permitem aos técnicos de instalação criar espaços frescos e sustentáveis a um preço acessível”, diz o Business Director da Eurofred Portugal, Jorge Carvalho.
Além deste spot, estão a ser planeadas ações especiais em programas de televisão e rádio em horário nobre, presença no ambiente digital e publicidade exterior.


