Comunicação Corporativa? É com Carlos Bessa na Corticeira Amorim

A Corticeira Amorim anuncia a entrada de Carlos Bessa como Head of Corporate Communication. O profissional era diretor de Marketing, Comunicação e Apoio à Venda do Turismo Porto e Norte de Portugal.

Carlos Bessa assume a comunicação da Corticeira Amorim

Umas das principais funções na Corticeira Amorim será a interação e gestão dos públicos internos e externos, “fortalecendo o conhecimento e a perceção da atividade empresarial, das várias áreas em que atua e de como tem contribuído para a inovação e sustentabilidade”.

Durante o seu percurso profissional, Carlos Bessa passou por empresas como: Sonae MC; Turismo dos Açores, onde foi diretor de Marketing; e Turismo do Porto e Norte de Portugal, no qual foi responsável pelo Marketing e Promoção Internacional.

Quinta-feira, 20 Julho 2023 16:52


PUB