A campanha pode ser vista, com conteúdos dedicados, na TV, rádio e plataformas digitais, bem como em outdoors e pontos de venda.
Este néctar foi um dos primeiros sabores lançados no mercado Compal e renasce agora no âmbito da formação e do investimento do Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa da insígnia que apoia jovens agricultores e empreendedores frutícolas, com formação e bolsas de instalação.
Esta é uma história real que tem como protagonista a fruticultora Aurora Santos, formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal, sendo que o fio condutor da narrativa é o ciclo de vida deste produto – da fruta ao néctar.
Para a Marketing Manager de Nutrição da Compal, Joana Ferreira, “a edição limitada de Compal Origens de Marmelo do Alentejo evoca o legado da marca e é a prova viva do impacto positivo que o Centro de Frutologia Compal tem na agricultura nacional, apoiando, neste caso, a fruticultora Aurora Santos, em claro benefício para os nossos consumidores”.

