CEO de ténis? O ISEG e a Sanjo querem mais

O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão lança o movimento “Mais CEOs de ténis”. Esta iniciativa, em parceria com a Sanjo, é protagonizada por alguns gestores formados pelo instituto e pretende dar a conhecer as suas características de liderança. “Com esta iniciativa pretendemos mostrar como o ISEG é uma Business School diferente das outras, com uma identidade muito própria”, explica o presidente do estabelecimento de ensino, João Duque.

O ISEG e a Sanjo querem “mais CEOs de ténis”

Composto por vídeos-testemunho com vários CEO que dirigem, atualmente, algumas das principais empresas que operam em Portugal, este movimento tem a intenção de mostrar que, apesar das características humanas, inspirações e percursos diferentes, o ponto que os une é a sua formação no ISEG. Além disso, a colaboração com a Sanjo materializa-se numa edição limitada de ténis.

Entre os alumni convidados para este projeto encontram-se a CEO da Altice Portugal, Ana Figueiredo; a CEO do Gato Preto, Carolina Afonso; e o CEO da Caixa Geral de Depósitos, Paulo Macedo, que é o protagonista do primeiro filme, já divulgado.

“O movimento ‘Mais CEOs de ténis’ é a expressão do nosso compromisso com a criatividade, e inovação, e também o modo como há 113 anos formamos alguns dos gestores mais influentes do nosso país, tendo-lhes dado a ‘base’ para trilharem o seu próprio caminho”, afirma João Duque. “O estilo do ISEG – agora também calçado nos pés destes CEOs – é inconfundível e tem um toque de irreverência peculiar inimitável”, conclui.

Quinta-feira, 04 Julho 2024 10:45


PUB