“Cada um é livre para expressar o que realmente quer”, defende a Zippy. E para sustentar esta ideia, a marca recorre ao apoio de seis personagens coloridas – os Monstros das Emoções –, ou seja, uma forma que acreditam ser mais “lúdica e visual” de explorar os sentimentos. Os monstros representam individualmente uma emoção distinta – alegria, tristeza, vergonha, medo, raiva e calma –, servindo como uma ferramenta para que as crianças e as suas famílias compreendam melhor os sentimentos que estão a viver e o que a época pode inspirar.
“No Natal – uma época tão marcante e repleta de emoções –, queremos que as famílias sintam que há espaço para todas as emoções. Na Zippy, celebramos a união e a autenticidade emocional ao incentivarmos as famílias a aceitarem as diferentes emoções e estados de espírito e ao promovermos atitudes significativas, essenciais para um desenvolvimento saudável. Acreditamos que esta aceitação promove que as crianças e as suas famílias expressem e compreendam melhor as suas emoções, impactando positivamente o seu crescimento”, afirma a Head of Brand & Creative da Zippy, Filipa Bello.
Passando ao guarda-roupa, as coleções da marca que vão acompanhar as famílias nesta época festiva são a “You & Me” e a “Best Gift”, “e refletem o compromisso da Zippy através de uma experiência inclusiva”.
Adicionalmente, a marca lança ainda uma seleção de brinquedos nas suas lojas físicas e no seu canal online, para que cada família encontre a expressão certa para o seu Natal.
João Bernardo

