No dia de arranque do festival, 14 de setembro, será lançado o site nolabels.pt onde, ao fazer upload de uma fotografia, são sugeridos rótulos, e só é possível ver realmente a fotografia quando se passa o cursor por cima dela.
“Está mais do que na hora de pararmos de separar as pessoas em caixinhas e de enxergar os outros por rótulos. E é exatamente isso que essa cerveja faz: nos mostra que o que realmente importa é o que vai por dentro”, adianta Luiz Medeiros, Creative Director.
No vídeo de apresentação, é possível perceber que quando vemos rótulos, não vemos pessoas. Assim, criou-se a “No Labels”, uma cerveja estilo American Pale Ale, em que é possível retirar o rótulo passando apenas a mão sobre ele.
“A própria ideia – simples e direta, exclusiva, mas universal – por detrás da “No Labels”, da mão de uma marca como a MUSA e do empenho da comOn ao desenhar a campanha, fizeram com que fosse impossível resistirmos a convertê-la na cerveja oficial do Queer Lisboa 22”, revela Cristian Rodríguez, membro da direção Queer Lisboa.

