“Grão a Grão”, este Dão mudou de visual

“Grão a Grão, reinventa-se o Dão”. É este o claim da nova campanha da Grão Vasco, que tem como foco a nova imagem da marca. A campanha foi produzida pela FIM – Forever in Movies e está presente em TV, mupi e digital, até 30 de setembro.

 

A campanha destaca o vinho Grão Vasco como “a materialização do Dão dos tempos modernos: autêntico, experiente, versátil”, através de uma interpretação “fresca e cosmopolita” das raízes da marca.

“Ao desenvolver um trabalho de modernização do packaging, Grão Vasco estreitou a sua ligação à marca mãe – Quinta dos Carvalhais – e atribui destaque, em simultâneo, à personalidade histórica que dá nome ao vinho. A marca mantém a qualidade de sempre, mas chega ao consumidor com uma mensagem de renovação”, afirma João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 05 Setembro 2018 11:09


PUB