O Lisbon Beer District mudou. Com a comOn

O Lisbon Beer District, projeto que visa revitalizar a zona de Marvila, acaba de sofrer um rebranding. A autoria é da comOn, agência que está instalada no bairro há mais de dois anos e cuja criatividade se estende do logotipo aos materiais de comunicação dos próximos eventos.

 

Tendo em conta que o bairro acolhe três marcas de cerveja artesanal, a agência optou por visuais que remetem para os processos manuais. Também os cartazes serão produzidos através de um processo serigráfico de impressão.

O primeiro evento que assinala esta mudança está marcado para 6 de janeiro, com uma Festa de Reis que propõe concertos em diferentes espaços de Marvila, bem como petiscos e menus alusivos ao tema. Será o pretexto para o lançamento de quatro cervejas especiais, uma criação LBD e três colaborações entre a Musa, Lince, Dois Corvos, Oitava Colina, Chimera Brewpub e Cerveja Letra.

O Lisbon Beer District mudou. Com a comOn

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 28 Dezembro 2017 11:11


PUB