Este Backstage Darty tudo

No início de outubro, a Darty chegou a Portugal, tendo substituído a Media Markt. A Briefing foi conhecer esta nova marca, que tem como proposta de valor “A dar tudo, para dar-te o melhor”. Para isso, falou com a diretora de Marca e Comunicação, Inês Condeço, que explicou de que forma é que a insígnia se insere na estratégia da Fnac, grupo do qual faz parte. Já o diretor de Operações, Nuno Pardalejo, revelou que a meta é abrir 31 novas lojas, até 2030.

Este Backstage Darty tudo

A diretora de Marketing e Comunicação da Fnac Darty observa que um dos pilares da marca de eletrodomésticos  e tecnologia é a confiança, seja ela no preço, nas entregas, nas trocas e devoluções, nas reparações, na sustentabilidade ou na qualidade dos produtos.

Por seu turno, diretor de Operações sublinha que a intenção é dar continuidade a tudo o que existia de bom na MediaMarkt, mas também integrar as novas ferramentas da Darty.

Por fim, o responsável da loja de Sintra, João Areias, explica o processo de transição entre as duas insígnias e o orgulho da equipa de fazer parte deste lançamento.

Quinta-feira, 30 Outubro 2025 10:49


PUB