Com Babybel o regresso às rotinas é sempre a abrir

Depois de um bom período de férias para recarregar baterias, é hora de novos começos! Babybel aproveita o período de regresso às aulas e às rotinas, para apresentar a sua mais recente campanha global, “The Fun Kind of Good”. Esta é uma celebração do snack que é 100% queijo e 100% diversão. Com um tom leve e bem-humorado, a marca quer transformar todas as pausas do dia em pequenos momentos de prazer e energia — seja a caminho da escola ou do trabalho, no escritório, entre brincadeiras, passeios ou mesmo treinos no ginásio.

A campanha, que se desdobra em diferentes filmes, demonstra-nos o quanto Babybel é o snack ideal para acompanhar o ritmo de crianças e adultos em diferentes fases do dia:

On the Go: Babybel é o snack perfeito onde quer que vás! Com uma embalagem prática e divertida, que podes guardar na mochila ou na carteira, é saudável e nutritivo e ideal para levar para todo o lado.

Snack Break: Para aquela pausa merecida num dia bem preenchido, a marca deixa o desafio: “Abre um Babybel, fecha o email”. Uma forma deliciosa de interromper o ritmo acelerado, seja em momento de trabalho ou estudo, com um snack nutritivo, que é 100% queijo e rico em cálcio.

Good Snack: Babybel reforça a importância de parar e de repor energias, para aproveitar de forma plena tudo o que vida tem para oferecer. Com o teu pratico snack sempre à mão, seja com os amigos ou sozinho, tens tudo o que precisas para uma viagem cheia de sabor e diversão com o teu snack rico em cálcio.

“Com a campanha ‘The Fun Kind of Good’ queremos mostrar que Babybel é o snack perfeito para as mais diversas ocasiões. Mais do que um queijo, é um convite a fazer pausas divertidas e escolhas saudáveis no meio da correria que na maior parte das vezes são os nossos dias. O nosso objetivo é continuar a demonstrar como Babybel pode ser um aliado das famílias com crianças, mas também dos adultos. É um snack divertido, nutricionalmente equilibrado, que faz bem ao corpo e à mente. Já deixou de ser o queijinho das crianças, para passar a ser o snack equilibrado que acompanha todos os ritmos de vida… mesmo os mais desafiantes, em qualquer idade ou ocasião. Com Babybel é fácil ter energia de forma divertida e equilibrada, ao longo do dia!”, refere Liliana Parreira, Babybel Brand Leader do Sul da Europa.

A campanha estará presente em diferentes touchpoints como televisão, digital, cinema, formatos outdoor de grande impacto, assim como conteúdos com influenciadores que reforçam o tom divertido e próximo que tão bem define Babybel.

Quarta-feira, 17 Setembro 2025 08:57


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