Uma nova protagonista chega para consolidar o Placard.pt no universo das apostas desportivas e do casino online em Portugal.
No centro da campanha está a PT, uma Personal Tipster, criada especialmente para o Placard.pt. Extremamente confiante e até autoritária, é ela quem está (literalmente) à frente de Placard.pt e por detrás do PT Casino como a PT que ensina, motiva e desafia.
Pautada pelo humor, esta campanha que mistura o universo de ginásio com o de apostas desportivas e casino, contará com mais conteúdos ao longo do ano de 2026.
“Queríamos refrescar a nossa comunicação e aumentar a relevância entre os players do mercado. E penso que esta campanha faz exatamente isso, com humor e criatividade.” – Tomás Gonçalves, CEO do Placard.pt
“Para nós foi um prazer criarmos esta campanha com a liberdade e confiança que nos foi dada pela equipa do Placard.pt. Estamos muito orgulhosos com o resultado.” – Francisco Leitão de Sousa, Diretor Geral da Tux & Gill.
Assinada pela agência criativa Tux & Gill, a campanha conta ainda com produção da Trix, estratégia de Media da Hearts & Science. Terá presença em televisão, e meios digitais.
Vídeo aqui.
