Milka, uma das marcas de chocolate mais adoradas pelos portugueses, apresenta novos produtos para celebrar o Natal de uma forma especial.
Este ano a marca traz uma edição limitada de uma tablete de chocolate natalícia, ideal para oferta; indulgentes bombons de chocolate Merry Christmas; e um inovador calendário do advento 3D, oferecendo assim uma gama de produtos natalícios mais completa, que promete tornar o Natal das famílias portuguesas ainda mais acolhedor.
O novo calendário do advento 3D, o presente ideal para os mais pequenos, proporciona a experiência da montagem de uma mini árvore de Natal que vai sendo decorada diariamente, com cada janelinha aberta e ainda uma coleção de três peluches, ideal para celebrar o Natal mais ternurento de sempre.
Com sabores inconfundíveis, os novos produtos são ideais para oferecer e decorar as mesas dos portugueses, tornando o Natal mais doce e especial.
“A nova campanha Milka pretende, mais uma vez, levar alegria e ternura aos portugueses, convidando-os a criar momentos únicos e inesquecíveis. Os novos lançamentos representam o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade e experiências memoráveis aos nossos consumidores, sobretudo numa época tão especial como o Natal”, refere Swati Kumar, Brand Manager Milka Portugal.
Campanha multimeios
Estes novos lançamentos de Natal contam com uma campanha presente em ponto de venda, redes sociais e televisão. Deste modo, a Milka reforça o compromisso de promover momentos de partilha e ternura junto das famílias, estando presente nas suas celebrações mais especiais com produtos que toda a família vai adorar.
