A Mustard acaba de abrir oficialmente no Porto, consolidando um movimento de crescimento que reflete a ambição da agência em estar mais próxima das marcas, dos parceiros e dos desafios do Norte do país.
Com uma presença cada vez mais forte nas áreas de eventos, ativações e campanhas integradas, a Mustard dá assim um passo natural na sua expansão, depois de vários anos a desenvolver projetos de norte a sul e a colaborar com marcas em todo o território.
A operação no Porto será liderada por Sofia Moura, que assume o papel de ligação entre a agência e o ecossistema empresarial da região. “O Porto tem uma energia própria, uma forma direta e genuína de trabalhar. Queremos estar próximos dessa dinâmica e contribuir com a nossa criatividade e experiência para o que está a acontecer aqui”, refere Sofia Moura.
Mantendo o seu ADN criativo, ideias fortes, execução rigorosa e um tom de comunicação próximo e bem-disposto, a Mustard dá mais um passo na sua evolução enquanto agência independente com vontade de fazer mais e melhor.
