MyNorth lança campanha OOH e digital

O espaço de Saúde Funcional em Cascais apresenta-se ao público com uma campanha inspirada em quatro jornadas reais dos seus clientes. Sob o lema “Health Oriented”, a MyNorth introduz uma nova visão de saúde: funcional, integrativa e orientada para a autonomia e literacia em saúde individuais.

A campanha, que se desdobra entre meios out-of-home e digital, dá a conhecer quatro percursos reais de clientes da marca: Rafael Lisboa, estrela portuguesa em ascensão do basquetebol em Espanha; Itziar Soriguren, que procura reforço muscular e saúde orientada para a mulher após a menopausa; Ana Carvalho, fisioterapeuta que combate as dores musculares aplicando em si os métodos que utiliza com os seus clientes; e Caitríona Murphy, mãe de dois filhos que decidiu enfrentar um dos triatlos mais exigentes do mundo.

Para a CEO da MyNorth, Beatriz Queiroz, “esta campanha é fundamental para darmos a conhecer ao grande público os benefícios de um conceito de saúde mais focado na resiliência, recuperação, autonomia e literacia em saúde. Cada jornada de Saúde Funcional é única, mas todas têm em comum um acompanhamento constante, multidisciplinar e ajustado a cada dado clínico ou nova meta do cliente.”

Como a Saúde Funcional é um campo que exige educação e compreensão, a MyNorth oferece a todos os interessados um Assessment de Saúde Funcional gratuito, no valor de 95 euros, válido por tempo limitado.

Esta avaliação serve como primeiro passo no desenho da jornada personalizada de saúde, mas também pode ser utilizada de forma independente junto de outros profissionais de saúde, reforçando o compromisso da marca com a literacia e a autonomia dos clientes.

A campanha foi desenvolvida inteiramente in-house por João Vaz (ex-Innocean Berlin) e António Neto (ex-antoni_Berlin), à frente da comunicação da marca e exclusivamente dedicados à comunicação de Saúde Funcional, um tema inovador no mercado português. É dirigida a um público local e internacional e estará visível nas zonas de Cascais, Oeiras e Lisboa, sendo reforçada no digital através dos canais oficiais da marca

Sexta-feira, 10 Outubro 2025 12:23


PUB