NOS e Plágio juntos para comemorar Dia Internacional da TV

No Dia Internacional da Televisão (21 de novembro), a NOS celebra a evolução da TV da NOS com uma iniciativa original, criada em parceria com o PLÁGIO – o projeto das criadoras de conteúdo Mariana Bossy e Mafalda Creative, reconhecidas pela sua estética irreverente e humor inteligente no Youtube.

Sob o mote “A TV é o formato, não o canal”, esta colaboração entre NOS x PLÁGIO vem assinalar o lançamento da nova experiência da TV da NOS, que é agora multiplataforma. Mais do que assinalar uma data simbólica, a campanha reflete a transformação da forma como vemos televisão – uma experiência que já não se vive apenas num canal, mas que acompanha as novas gerações em todos os ecrãs.

Esta colaboração resultou numa edição especial e limitada da box e comando na NOS, totalmente personalizável através de um conjunto de elementos que traduzem a arte pop, misturando cultura digital, ironia e o olhar criativo da Mariana Bossy e Mafalda Creative, para que os fãs possam personalizar à sua maneira e ainda um conjunto de conteúdos exclusivos, apenas disponíveis para ver na TV para os vencedores desta edição especial. Esta edição, exclusiva e limitada, da box e comando da NOS x PLÁGIO, pode ser ganha através das redes sociais da NOS – TikTok, Instagram e Youtube, no dia 20 de novembro, às 21 horas, numa live stream exclusiva onde os clientes NOS poderão obter todas as respostas para ganhar um dos 80 Kits exclusivos que a marca tem para oferecer.

“Hoje, a televisão é um espaço de encontro entre formatos, plataformas e estilos de vida e de diferentes públicos. A TV da NOS nasce dessa visão: mais livre, mais integrada e pensada para um público que consome conteúdo em movimento. Com o PLÁGIO, quisemos mostrar que a TV continua a ter um papel importante na vida dos portugueses, independente da geração. E que a User Experience da TV da NOS está em constante evolução”, refere António Fuzeta da Ponte.

A parceria com o PLÁGIO reforça o posicionamento da NOS como uma marca inovadora, culturalmente relevante e próxima dos ecossistemas digitais, capaz de falar a linguagem das novas gerações sem perder o seu papel pioneiro na evolução da televisão em Portugal.

Para todos os clientes NOS, será ainda disponibilizado na TV da NOS um episódio especial do PLÁGIO, no dia 21 novembro, com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Televisão com uma homenagem contemporânea ao ecrã que continua a unir gerações; agora reinventado pela NOS.

Segunda-feira, 17 Novembro 2025 12:02


PUB