A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou a sua nova campanha global de televisão, “Unforgettable Experience: Healing is the New Luxury”, que inspira os viajantes a descobrirem a Tailândia como um destino onde a verdadeira recuperação vai além do bem-estar tradicional. A campanha posiciona a Tailândia como um refúgio para os sentidos, onde a revitalização acontece através de ligações significativas, de uma forma de viajar mais consciente e do modo de vida distinto do país.
Refletindo a visão da TAT para o futuro do turismo tailandês, “Healing is the New Luxury” abrange um espectro mais amplo de experiências restauradoras. Os viajantes podem encontrar conforto na comida tailandesa, serenidade nas praias e relaxamento através da reconhecida cultura de bem-estar da Tailândia. Podem também descobrir alegria em cafés elegantes e espaços criativos e, mais do que tudo, sentir o calor da ligação com o povo tailandês, uma marca da hospitalidade do país que cura o coração tanto quanto o corpo.
Thapanee Kiatphaibool, Governadora da TAT, afirmou: “Com ‘Unforgettable Experience: Healing is the New Luxury’, convidamos os viajantes a redescobrirem-se na Tailândia. No mundo atual, em constante mudança, viajar tornou-se uma forma de cura, um momento para abrandar, reconectar com o eu interior e despertar os sentidos. A Tailândia oferece infinitas formas de o fazer através do nosso povo, da natureza e da cultura.”
A campanha tem como alvo uma nova geração de viajantes exigentes que procuram equilíbrio e propósito nas suas viagens. Centrada nos 5Rs of Healing, destaca uma vasta gama de produtos turísticos que proporcionam valor duradouro e realização emocional: Retreats for Transformations (retiros para transformação), Rituals for Manifestations (rituais de manifestação), Reels for Joy (momentos de alegria), Rhythms for High Vibrations (ritmos para boas energias) e Relations for Connections (relações e ligações).
Em conjunto, estes elementos celebram os muitos caminhos para o bem-estar que a Tailândia oferece, desde retiros de bem-estar e práticas espirituais a experiências gastronómicas, festivais e amizades.
Assista ao vídeo promocional aqui.