A empresa produtora de eventos – The Mirror – nasce com uma ideia simples: promover para um nível de ambição superior a experiência recolhida pós pandemia, com o lançamento da empresa It is what it is.
Com o objetivo de criar experiências únicas, que combinam arte, cultura, lifestyle e impacto social, a The Mirror anuncia já a produção da sua grande festa de Halloween, a 31 de outubro e a inesquecível noite da passagem de ano. Ambas decorrerão em Lisboa, em locais a anunciar em breve.
A produtora de eventos assegurará também outro tipo de eventos, que decorrerão quinzenalmente e que irão combinar jantar e festa, sempre em locais de referência, que aliam gastronomia, música e ambiente sofisticado.
“Concretamente, procuraremos desenvolver iniciativas que correspondam aos interesses de um público que gosta de partilhar momentos exclusivos, de música eletrónica, conjugada com convívio e experiências que elevam cada evento a um momento único.” Comenta Salim Carmali, proprietário e fundador da It is What It is, Lda e da The Mirror.
Está em aberto e em fase de germinação, a associação da The Mirror a outras empresas semelhantes, nomeadamente da Europa, com o mesmo conceito e missão, procurando-se, deste modo, fomentar sinergias e potenciar projetos conjuntos, promovendo o intercâmbio artístico entre países e reforçar assim a inovação e a qualidade das experiências oferecidas ao seu publico.
Salim Carmali, proprietário e fundador da It is What It is, Lda e da The Mirror, afirma que “estamos fortemente empenhados em criar condições para valorizar e dar visibilidade a novos talentos e sobretudo, desenvolver iniciativas que inspiram e que refletem o melhor do que somos — tal como um espelho.”