Worten Resolve estreia-se nas redes sociais com a Fred Fabrik

A Worten Resolve, marca do universo Worten dedicada aos serviços de tecnologia e casa, aproxima-se dos consumidores e estreia-se no mundo das redes sociais, com a criatividade e produção de conteúdos desenvolvidos pela Fred Fabrik.

Recentemente distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2025, na categoria “Reparação de Equipamentos”, a Worten Resolve tem vindo a expandir a oferta de serviços que simplificam a vida das pessoas, dentro e fora de casa.

Após a renovação do posicionamento e identidade gráfica em 2022, a entrada no mundo digital pretende fortalecer a relação emocional com o público, traduzindo o espírito de confiança, proximidade e resolução que define a marca.

Com criatividade e produção a cargo da Fred Fabrik, o projeto teve a liderança executiva de Frederico Mancellos, direção criativa de Hugo Tornelo e realização de Miguel Leão, juntamente com uma equipa que mostrou o mesmo entusiasmo desde o briefing inicial à primeira publicação.

Para Andreia Vaz, Diretora de Marca, Comunicação e CX da Worten, “este é um passo natural na evolução de uma marca que está a criar o seu próprio ecossistema de serviços online. Queremos estar mais próximos das pessoas, mostrar o lado humano da tecnologia e reforçar que estamos aqui para resolver problemas.”

Frederico Mancellos, fundador da Fred Fabrik, destaca que “este novo projeto, foi uma oportunidade de reforçar o posicionamento da Fred Fabrik enquanto agência criativa e produtora integrada, um modelo que temos vindo a consolidar nos últimos três anos. Trabalhar com a Worten Resolve é, sem dúvida, um marco importante nesta fase de crescimento, que se soma a colaborações com marcas como Lidl, EDP, The Cultural Affairs, Ledvance e Sollac, entre outros.”

Hugo Tornelo, responsável por dirigir a equipa criativa, revela ainda que “a abordagem passou por simplificar e criar uma linguagem visual e narrativa genuína, com recurso ao humor, capaz de gerar identificação com o público. O objetivo foi também desenvolver conteúdos com uma dimensão mais humana, que mostrassem as pequenas situações do dia a dia com as quais todos nos revemos, reforçando a proximidade com as pessoas. Queríamos mostrar a marca como ela é: sem formalidades, mas com propósito.”

Com a estreia nas redes sociais, nomeadamente no Instagram e no TikTok, a Worten Resolve reforça o seu compromisso em tornar os serviços tecnológicos mais acessíveis, humanos e inspiradores, através de uma comunicação digital descontraída, útil e relevante.

Quinta-feira, 06 Novembro 2025 11:40


PUB