3ª edição do Mundo Giro com a On Spot Marketing

3ª edição do Mundo Giro com a ON Spot Marketing

A On Spot Marketing, agência especializada na ativação de marcas, volta a promover o Mundo Giro, um evento que procura “ajudar as crianças a perceberem o que é gerir um orçamento”. A edição dste ano apresenta mais marcas associadas, mais pontos de diversão e um pagamento à entrada que reverte automaticamente na moeda do evento.

 

A ter lugar na Escola Secundária de Sacavém, a iniciativa dura dois dias e propõe às crianças que levem brinquedos em bom estado que queiram trocar por “giros”, a moeda da feira. Com os giros que recebem, as crianças gerem o dinheiro como lhes agradar: comprar outros brinquedos, doces ou brincar nas atividades da feira.

A On Spot espera ter 1500 crianças presente na edição deste ano, que conta com a presença da Galp, CP, Kid to Kid e Faz-te à Festa e o apoio do Agrupamento de Escolas de Sacavém e Prior-Velho e da Câmara Municipal de Loures.

Criada em 2003, a On Spot Marketing é uma agência especializada na ativação das marcas. A Gallo, Unilever, Super Bock, N Seguros, Dr. Oetker, CP, Repsol, Burn, Minute Maid e a Limiana são os principais clientes.

Fonte: IUPI

Sexta-feira, 22 Fevereiro 2013 10:07


PUB