A Adagietto LivGood

A Adagietto ganhou a conta da LivGood, um marketplace que entra na Europa através de Portugal, com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável. A agência conquistou a comunicação transversal da marca em Portugal, nomeadamente relações públicas, marketing digital e influence marketing.

O marketplace, de origem libanesa, chega pela primeira vez à Europa, com um objetivo de, além de proporcionar hábitos e produtos mais saudáveis, “capacitar qualquer um a viver no seu melhor”. A marca entra num mercado novo, com o foco centrado totalmente no digital.

“Este é mais um projeto de comunicação integrada a chegar à agência, o que nos deixa muito satisfeitos e convictos de que estamos a fazer o caminho certo no sentido de nos tornarmos, cada vez mais, uma agência sem rótulos. Vemos na LivGood um desafio à nossa medida, com um enorme potencial decomunicação, sobretudo pela estreia da marca na Europa”, afirma o CEO da Adagietto, Miguel Moreira Rato.

O CEO da LivGood Portugal, Alexandre Chedid, diz que os portugueses estão cada vez “mais atentos e dedicados a opções e alternativas que possam tornar a sua vida mais saudável”. “Queremos que Portugal seja a nossa porta de entrada para o mercado europeu e escolhemos a Adagietto para nos apoiar em todo este processo. O objetivo passa por criar uma estratégia multicanal (PR, influenciadores, social media…) que nos permita mostrar aos portugueses o quão fácil é adotar um estilo de vida mais saudável, pela mão das melhores marcas e de um serviço de entregas seremos bem sucedidos”, acrescenta.  

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 18 Janeiro 2022 10:39


PUB