A Água do Arieiro junta-se à Triber

A Triber é a responsável pela estratégia e pelo marketing digital da Água do Arieiro. “Uma descoberta centenária” foi desenvolvido pela agência e é o novo conceito de comunicação da marca, que se lança esta quarta-feira no online.

De acordo com a diretora de Marketing da Água do Arieiro, Sandra Lopes, a marca tem tradição e história, e pretende dinamizar o mercado das águas gaseificadas. “Num contexto de mercado onde os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de saúde e bem-estar, procuramos comunicar as características da origem e benefícios associados à Água do Arieiro, água de nascente gaseificada, comercializada desde 1909, em Caldas da Rainha”, diz.

O CEO da Triber, Pedro Girão, explica que “não se trata de criar um conceito do zero, mas de descobrir o que é que já há de único. É preciso perceber a história e os valores, e, partindo disso, criar um posicionamento claro e uma comunidade online fiel à Água do Arieiro”.

“É um projeto desafiador, mas aliciante: há imensos tesouros por descobrir no nosso País e aos quais, por vezes, nem damos atenção; é preciso parar para descobrir o que nos rodeis e foi esse mesmo conceito que procurámos criar à volta da marca”, acrescenta Pedro Girão.

O lançamento da marca online é acompanhado pelo novo site do Grupo Areeiro – Empresa Águas do Areeiro. “Escolhemos o dia de hoje, porque foi precisamente no dia 27 de outubro de 1963 que foi lançada para o mercado a Água do Arieiro em garrafas pirogravadas”, explica Sandra Lopes.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Outubro 2021 12:42


PUB